terça-feira, 30 de agosto de 2011

A minha Eira

Na revista Ideias, da Casa Cláudia, deste trimestre está lá uma ambiente que me pôs a trabalhar este fim de semana.

Este é um projecto demorado, mas entusiasmante, até o marido ajudou. E a vontade de que fique pronto depressa, faz com que tudo aconteça mais rápido.

Fica aqui a imagem da revista que me fez encher os olhos.
A qualidade da imagem é duvidosa, retirei da net, mas já comprei a revista e em breve digitalizo e partilho aqui.
Ficou inspirada?!
Transforme um local exterior de sua casa, envie um e-mail que eu partilho aqui no blog.

Abraço
Renata

8 comentários:

Margareth Mota disse...

Já virei sua fã ! o puff de pneu é sensacional! vou voltar tá?
bjus

Margareth Mota disse...

OLá Renata, Vim agradecer pelo carinho epela visita. Volte quando quiser, Vou adorar sempre sua visita! E quanto aos arranjos são muito fáceis,. Amo montá-los! é muito prazeroso para mim. Minha mãe tmb naão leva muito jeito não, mas ama os que faço.
Um beijão linda!

casa de fifia disse...

olá renata
menina eu não sei como era antes esse espaço,
só sei que ficou um charme!!
com certeza tem muitas inspirações!!
minha linda quanto as sementes de maracujá,mesmo que eu tivesse,penso que não sobreviveria ao inverno rigoroso daqui, que a temperatura se abaixa até 10 graus abaixo de zero,
e meu jardim fica sepulto sob meio metro de neve.
mas muito obrigado pela disponibilidade!!
você é um amor !!
olha estou seguindo seu cantinho que adoro!

bacione

Margareth Mota disse...

Oi linda! Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá. bjsss!

Fernanda Sahira disse...

Sabe que adoro essa revista tb, alias adoro um monte de revistas kkk as de decor me deixam doidona , mas essa ideia do puff quase fiz, mas marido deu cano nos pneus ....

Criativo o nome do blog hein?

beijokas

Fer

Carlinha disse...

Querida Renata... Obrigada pelo recadinho carinho. Um grande Beijo e que Deus te proteja sempre.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Fernanda Rodrigues disse...

Retribuindo a visitinha. Legal a idéia de base de abajur, não tinha pensado nisso mas não é que é bacana? Essa imagem é mesmo inspiradora. To ansiosa pra ver a sua versão. um abraço...

Unknown disse...

Renata aquele armario la no fundo é tudo hein!!
bj