quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Muitas fotografias

No blog Oficina de acervos encontrei entre muitas excelentes ideias, duas que posso por em prática na minha garagem.
Tenho uma moldura muito velhinha reservada, e ainda não sabia muito bem o que fazer com ela, até ver este exemplo aqui:
copiada do blog oficina de acervos
Além da moldura acima, ainda há a reutilização de janelas, e eu tenho disso aos montes lá por casa. As madeiras retiradas da casa ( a que está a ser restaurada, poderá ver aqui, aqui, aqui e ainda aqui) estão todas lá à espera de um novo uso... Eu costumo dizer que vai virar água quente, mas estas vão ter uma utilização diferente.
copiado do blog oficina de acervos
As minhas são estas aqui


Abraço

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, vi vc no mosaico da Rê, primeira hein! ...rs... E que lugar bacana esse aí da foto, propridade sua? dá pra fazer loucuras aí né! heheheh
Abraço e ótimo final de semana!
Rê Furlan
http://lifenositio.blogspot.com/

Di Rodrigues disse...

Oi! Vim pelo mosaico e adorei seu blog. Bjs.
@edilenerodrig

prisvrocha@gmail.com disse...

Te vi no mosaico da Rê parabéns pelo blog e pela janela e a sua pronta cadê?
Quero ver logo.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Carlinha disse...

Oi te achei pelo mosaico, adorei tudo, minha imaginação ja viajou qdo ví essas janela, Amei.
bjs
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Su Falcão disse...

Oiii Renata!
Adorei seu blog, te achei pelo mosaico da Re e ja to te seguindo...

beijoss

Telma Maciel disse...

Oi! Vim pelo mosaico e fiquei louca! Q ideia mais legal essa da janela! Fica mto legal!!
Bjks

madeira em forma disse...

Renata, troco tudo pela casa da última imagem. Fico encantada com lugares assim, pedindo ajuda, idéias para melhorar. Que casa é essa?
Beijos