segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Puff de Pneu

O Primeiro trabalho da minha garagem.. o meu puff ficou pronto. Já tinha feito referência à vontade de executar esta ideia das arquitetas Thalita Fonseca e Adriana Teixeira no milho de pipoca (que agora é livro de receita). O post completo aqui.

De confecção muito simples e rápida, e com um resultado marvilhoso.

Material necessário:
  • 1 Pneu velho
  • 1,5m x1,40m de licra (estampada ou lisa)
  • Tesoura
Para este puff cortei tiras de 25cm (6tiras) x1,40m. A largura da tira, cria efeitos diferentes. Se utilizar tiras mais longas (2m a 4m) o trabalho torna-se mais fácil de executar e não são feitas tantas emendas.

Assista aqui o vídeo com a reportagem completa e o PAP do puff.

O meu ficou assim...

Duas tiras aplicadas



A testar a resistência

Muito confortável..

Gostou? Deixe o seu comentário

Em breve mais... puffs e mais ideias
Abraço

6 comentários:

Elisangela disse...

Oi Renata amei receber sua visita e vim conhecer seu blog.
vi que está começando e agora vc vai viciar, não vai parar mais.
amei esse puf de pneu, seu cachorro é muito fofo.

Beijos
Tenha um lindo final de semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Sara disse...

Eu adore esta idéia! Ainda não tive sua animação para fazer um. Abraços.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei a ideia. Confortável e bonito.


Bjos Luzia

Fabi Teixeira disse...

Oi, Renata ! Idéia ótima, muito criativo e funcional.

Adorei o assistente a testar a resistência do puff..rsrsrs

Sucesso com o blog ! Vi teu link lá no Mosaico da Rê.

Beijo grande, ótimo final de semana !

Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Telma Maciel disse...

Vi esse lá no mosaico tbm e me interessou demais! Que ideia genial!!! Minha cachorrinha ia amar... vou ver se o marido arruma um pneu pra mim!!! rs
Beijo

Bia e Livia disse...

Oi Renata, tudo bem?

Nossa que super! Adorei essa idéia.
Ficou ótimo!

Beijos!