terça-feira, 2 de agosto de 2011

A minha Garagem

Ter um blog é um vício, queremos ter sempre um novo post para publicar, receber comentários, ter muitos seguidores e ter muitas visitas, e o mais importante conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.


 
Eu, como adorei a ideia de ter um blog... vou gostar ainda mais de ter dois: ideias na garagem e milho de pipoca

Para quê ter dois blogs?
É só para separar os espaços.
 
Os projetos que vou partilhar aqui, são executados na minha garagem, no meu ateliê (chique heim!), e o Milho de Pipoca passa a livro de receitas...

Em breve os projetos, as inspirações...

Me aguarde

Abraço

1 comentário:

Marion disse...

Te encontrei lá no mosaico do Casa Corpo e Cia. Gostei de chegar aqui no comecinho de teu blog para poder acompanhar o que vais criar! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion